Sua empresa entre as melhores

Acontece com Conceição Duarte

11/09/2018

Eleições...!!!

Estamos vivendo momentos pesados e tristes onde o ser humano se distancia da racionalidade, da bondade, e da inteligência. Falar em civilização é impossível, basta pegarmos nosso carro e sairmos dirigindo por aí, para vermos como falta educação, civilização, cuidado e gentileza, - e como sobra - burrice, grossura, maldade e ignorância.

 

O voto existe ou deveria existir para que você com sua capacidade de conhecimento e ideais, vote em segredo, sem a tendência ou “compra” de alguém que queira “fazer sua cabeça”.

 

No dia da eleição é PROIBIDA a boca de urna, mas sabemos que existe, no entanto, a pior delas, é a que fazem dentro do nosso trabalho, entre a família, amigos e muito mais diariamente! Você não tem direito de “torcer” por seu candidato.

 

Bolsonaro esfaqueado!

Me contaram quase que as gargalhadas. Achei que fosse mentira.

Constatei que não.

Fiquei extremamente triste com o que aconteceu com ele, com quem cometeu esse ato e com a reação de muitos que convivo.

 

Se Esqueceram de serem seres humanos. Quase perguntei: - “ hei! Você já levou alguma facada para estar rindo?! Está feliz por isso, ou você é louco/a?”

 

Não tenham medo de Bolsonaro. Votem em outro candidato, só isso!

 

Não acreditem que o seu candidato vai fazer tudo que ele promete. Os três poderes, não deixam.

 

Aos 65 anos não preciso votar mais. E desta vez também não terei meu voto nas urnas, mas Bolsonaro tem as minhas orações para que ele melhore e infelizmente, a grande parte do brasileiro continua sem rumo, vivendo dentro da sua ínfima pequenez e  isso refletirá na vida de todos nós, infelizmente.

 

 

Con Duarte

11 9.9933.2276