Chave Fashion Anteriores

06/04/2015

Alianças de Luxo Masculinas.

Símbolo de felicidade, são feitas na melhor tradição de mestres joalheiros.

A  escolha  de  uma  aliança para um homem não é feita casualmente, na verdade, ao vestir esta joia diariamente, será o símbolo do seu amor eterno, por isso deve combinar praticidade e durabilidade, bem como elegância e masculinidade.

Alianças em ouro amarelo com diamantes Harry Winston

Alianças em ouro branco com diamantes Harry Winston

Alianças em ouro rosa com diamantes Harry Winston

Aliança de platina facetada Boucheron

Aliança Quatre Follies Boucheron

Alianças Parentesi Bulgari

Aliança De Beers

Aliança Quatre Follies Boucheron

11/05/2015

Detalhes do Desfile Coleção Cruise 2016 - Louis Vuitton.

Descubra a seleção de detalhes da coleção Cruise 2016 da Louis Vuitton.

Para Nicolas Ghesquière ( designer de moda e atual diretor criativo da casa de Louis Vuitton ), cada coleção é compreendida como um todo: calçados, acessórios, bolsas e peças se complementam com suas peculiaridades.

Olhe atentamente para apreciar os detalhes e refinamento da coleção.

10/06/2015

Celebridades Prestigiam Abertura da Loja Giulianna Fiori em Campos do Jordão (SP).

Viviane Araújo, Mayara Magri, João Doria, David Brazil e a Miss Brasil 2015, Melissa Gurgel, prestigiaram a inauguração da primeira loja da marca Giulianna Fiori, de Edson, Josiane e Giuliana Cabral, durante coquetel de abertura do Shopping Market Plaza, em Campos de Jordão.

Malena Russo, Ligia Kogos, Rosana Beni, Anelise e Herica Godoy, irmã e mãe de Chay Suede, respectivamente, também conferiram as peças exclusivas da nova loja da família Cabral.

16/06/2015

Noivas – Grandes Momentos.

No dia 30 de maio de 2015 o Pátio Cotia orgulhosamente apresentou o evento NOIVAS – Grandes Momentos, o maior desfile já visto de trajes de gala na região de Cotia.

O evento que aconteceu na praça de alimentações reuniu um seleto público interessado nos trajes, um evento sofisticado cuja apresentação musical ficou por conta da cantora de country music, Soraya Saybel.

Os participantes do evento tiveram uma experiência memorável, já que o evento contou com grandes parceiros como a Loja Bella Sposa, Cia de dança Center Stage, a produção ficou por conta do Salão EKOS Cabeleireiros e a maquiagem com as consultoras da Mary Kay.

Sem dúvidas, foi um evento que reuniu muito bom gosto, luxo e sofisticação, regados à música ao vivo e uma incrível passarela vermelha onde cada modelo pode mostrar seu talento. O público pode admirar todas as novidades e tendências da área de trajes a rigor.

 

Pátio Cotia

Av. Antonio Matias de Camargo, 512 – Centro – Cotia – SP

www.patiocotia.com.br

 

Crédito das fotos: Alex Cerqueira

05/08/2015

Abertura da 4ª Edição do Bazar Beneficente Giovanna Antonelli 2015.

Aconteceu na manhã do dia 5 de Agosto no Hotel Tívoli, a abertura da 4ª edição do bazar beneficente da atriz Giovanna Antonelli.

Com o sucesso alcançado nas três edições anteriores, o objetivo é ajudar as Instituições locais, continuar com a solidariedade e a corrente do bem.

Uma causa social voltada a conscientização e preocupação em relação à sociedade carente.

Confira...!!!

Giovanna Antonelli e M.Regina Ansaldo

 (Chave do Luxo / Decoban)

Piny Montoro, Giovanna Antonelli, Renata M. de Barros e

Maria Duva

27/08/2015

Eugenia Fleury Antecipou Coleção de Primavera / Verão 2015 e Produziu Vitrine Floral no Shopping Iguatemi.

Usando todo seu estilo e bom gosto, Eugenia Fleury produziu vitrine floral no Shopping Iguatemi.

A coleção Primavera / Verão 2015 foi inspirada em tons suaves de degradê rosa.

Confira...!!!

21/09/2015

Chanel Abre Boutique Efêmera em Roma.

A poucos passos de sua boutique recém-inaugurada na Piazza di Spagna, em Roma, Chanel está abrindo uma boutique efêmera no local de sua antiga Via del Babuino.

A Casa revela um conceito único inspirado por um tema tão especial a Gabrielle Chanel: o masculino-feminino.

Em um belo edifício de arquitetura romana tradicional, com duas entradas em sua fachada, que permitem um vislumbre no mundo da moda e outro no mundo da fragrância e beleza.

O primeiro espaço é dedicado ao vestuário, bolsas, acessórios e sapatos, mas também para relógios, incluindo o novo relógio Chanel Namorado.

Na parte de trás, um segundo espaço é dedicado às criações sportswear.

Como um link entre dois mundos, um espaço com uma decoração minimalista leva a uma área dedicada à fragrância e a beleza, onde se descobre o mundo no estilo Chanel, com uma grande seleção de fragrâncias para homens e mulheres, produtos para a pele e outros.

Roma é conhecida por seus magníficos jardins, seu sol e suas brisas quentes.

Um tradicional pátio romano, está escondido atrás da boutique, cercado por paredes em tons de laranja, com uma bela fonte onde os visitantes podem desfrutar de bebidas ou simplesmente relaxar e dar um tempo.

Descubra este nova boutique efêmera de Chanel.

05/10/2015

Design de Sorriso.

O que é Design de Sorriso?

 

O processo de Design do Sorriso Bonita Clinic é um conjunto de procedimentos funcionais e estéticos que tem como fim maior lhe entregar o sorriso que sempre sonhou. Nesta seara, técnicas como clareamento dental, alinhamento ortodôntico, facetas de porcelana, lentes de contato (facetas de espessura menor), se unem a aliados de peso como a Toxina Botulínica, popularmente conhecida pela marca Botox™ , e o preenchimento com Ácido Hialurônico. É uma arte, que a Bonita Clinic traz para você. Redesenhe sua história! Começar pelo sorriso pode ser uma boa ideia! Dra. Adriana Della Nina Criada em um universo onde beleza e saude faziam parte de seu dia a dia, a Dra. Adriana, especialista em odontologia estética e Design do Sorriso iniciou sua carreira inspirada pelo seu pai, um  dos maiores cirurgiões-dentista que nosso país já conheceu: José Ronaldo Della Nina. A vocação da família não para por aí. Sobrinha do cirurgião plástico Pedro Albuquerque, conhecido como “São Pedro da Plástica” como diz o apresentador Silvio Santos, a Dra. Adriana sempre viu os conceitos de Saúde e beleza caminhando juntos. Assim, após 17 anos atuando em odontologia estética, decide fundar a Bonita Clinic, assumindo definitivamente o posto de Designer do Sorriso.

Dra. Adriana Della Nina

O processo

Área de estética

Área de estética

Tels: (11) 3032 5436 / (11) 3589 5436

www.bonitaclinic.com

 

Whatsapp

Cel: (11) 9 9530 1412

 

Rua Henrique Monteiro 234, ​conjunto 52 - A

 

Fale conosco e venha ter um lindo sorriso...!!!

22/10/2015

Roberta Leona - A Leoa do Varejo.

Roberta Leona, tem como missão de vida, fazer com que as pessoas realizem seu sonhos.

É conhecida como a leoa do varejo, pelos trabalhos realizados em sua trajetória de desenvolvimento e capacitação de pessoas.

Com sua marca “La Leona”, está conquistando espaço no mercado nacional e internacional.

Através de sua história de vida, com muita garra, esforço e determinação, hoje é proprietária de uma suntuosa loja, da grife Carmen Steffens, no Shopping Center Norte em São Paulo.

Uma mulher dinâmica, inteligente, corajosa e sensível.

Roberta Leona

Roberta Leona (La Leona) e Claudia Métne (CMM Fashion)

Claudia Métne veste Carmen Steffens

Carmen Steffens Shopping Center Norte

Roupas Carmen Steffens

Sapatos e bolsa Carmen Steffens

Sandália Carmen Steffens

Sapato Carmen Steffens

Sapato Carmen Steffens

Bolsa Carmen Steffens sério premium

Sapato Carmen Steffens

06/11/2015

Musas no Espaço Cultural Tassì.

Aconteceu na noite de 5 de Novembro, a mostra Musas, no espaço cultural Tassì.

O evento reuniu grandes nomes das artes: Edu Cardoso, Fabrini Crisci, Flammarion Vieira, Piero Figura e Sônia Menna Barreto.

Os artistas tiveram suas obras aplicadas em coleções de roupas e objetos decorativos, com destaque especial para o pré-lançamento da coleção de Sônia Menna Barreto em parceria com o renomado estilista Marcelo Rodrigues.

Sônia Menna Barreto com sua coleção de roupas

inspirada em suas obras

Estilista Marcelo Rodrigues e Sônia Menna Barreto

Sônia com suas obras e objetos de decoração

Almofada em destaque

Obras e objetos de Sônia Menna Barreto

Catarina de Bragança por Sônia Menna Barreto

Flammarion Vieira e Elizabeth Tenani

Piero Figura

Gina Elimelek e Sônia Menna Barreto

Elizabeth e Sônia

Fabrini Crisci

Edu Cardoso

Junia Marins e Luci (Lucilu Arte)

Bolacha da Lucilu Arte

O evento

Darci Brignani e Sônia

Angélica Giovannini e Vicky Fernandez

Mucio, Edison Douglas e Sandra Alvim

03/12/2015

“Paris em Roma 2015/16” - Coleção Métiers d'Art CHANEL.

Karl Lagerfeld escolheu, o Cinecittà Studios, em Roma, um lugar lendário, que reúne o mundo imaginário e criativo, como prelúdio para a coleção “Métiers d'Art CHANEL”.

A nova coleção foi  inspirada nas atrizes francesas e no cinema italiano.

O coquetel de lançamento para os convidados ,foi nos sets de filmagem de Roma Antica, que assistiram o mais recente  filme de Karl Lagerfeld, estrelado por Kristen Stewart e Geraldine Chaplin, que fala sobre os bastidores da vida de Gabrielle Chanel.

A coleção tem os  tons de outono romano tardio, as cores de fetiche da CHANEL: bege, creme, cinza, preto e azul marinho são adicionados a uma paleta de marrom, ocre, laranja e cappuccino. Tecidos como Tweed, mohair e lã encaracolado, cashmere, couro, jersey, veludo, rendas, crepe de seda, chiffon e georgette, todos agregam  um extenso guarda-roupa com elegância tipicamente parisiense e um traço persistente de glamour italiano.

No final do show, as boutiques, restaurantes e cafés todos viram ao vivo, como a festa começou. Os convidados, os extras e os modelos tornaram-se os protagonistas de um filme  em preto e branco com uma paisagem sonora de vozes pertencentes a cantores líricos e artistas de rua. Apresentações feitas por DJ Paolo di Nola e os Pachanga Meninos concluiu festividades da noite.

As embaixadoras Chanel :Kristen Stewart, Anna Mouglalis e Zhou Xun,as atrizes Rooney Mara, Geraldine Chaplin, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Kasia Smutniak, Alessandra Mastronardi, Valeria Bilello, Matilde Gioli e HRH The Princess of Hanover participaram do evento.

O filme

Celebridades

Desfile

Ambiente

Encerramento

17/12/2015

CHANEL - Uma Conversa Íntima com Gisele Bündchen.

Pela primeira vez, o rosto  da  Chanel N ° 5,  abre a porta de sua casa na Costa Leste dos Estados Unidos e fala do seu relacionamento especial com a natureza e a emoção das fragrâncias.

Gisele é como um raio de sol. Com sua voz grave e sensual, ela nos acolhe no que ela chama de seu "santuário".

Um celeiro no Jardim  da sua casa, situado entre as árvores, onde vai para recarregar as baterias, meditar e dedilhar alguns acordes na sua guitarra.

"Beleza é ser confortável em sua própria pele."

Neste mundo acelerado, é importante procurar o amor e a paz dentro de você e em seguida espalhar por aí.

Gisele é generosa, partilha os bolos caseiros  e as guloseimas que  traz de volta do Brasil ou da Costa Rica, onde tem uma casa situada na exuberante natureza, e onde gosta de passar o tempo com sua família, vendo fotos de sua infância, com suas irmãs, pais e avós. A família é muito importante para ela.

"Deixei-os quando eu tinha 14 anos, com 50 dólares no bolso, para um mundo que era totalmente estranho para mim ", ela relembra. "Foi difícil no começo, mas minha família sempre me apoiou."

O conselho de meu pai foi, coloque seu caráter forte no trabalho.

Ele estava certo.

As palavras sinceras e as emoções estão sempre perto de Gisele Bündchen.

Mulher e mãe, realizada, ela compartilha através deste filme "uma serenidade que vem de dentro."

"Quero me concentrar mais a sério na guitarra. Quando eu era pequena e meu pai tocava violão, todas as crianças se reúniam em volta, então eu quero fazer a mesma coisa."

Gisele sabe exatamente como realçar sua beleza.

Após 20 anos de carreira, sabe o que funciona para ela.

E ainda assim quase nunca usa maquiagem.

O filme

01/02/2016

Primavera - Verão 2016 Haute Couture Coleção CHANEL.

No dia 26 de Janeiro, com uma atmosfera de calma e serenidade que emana dos jardins do Grand Palais, em uma bela casa de madeira, Karl Lagerfeld celebrou a natureza com o lançamento da coleção Primavera-Verão  Alta Costura 2016 Chanel.

Materiais leves e cores naturais definem este guarda-roupa de primavera, onde o bordado composto a partir de fragmentos e aparas de madeira se mistura com as abelhas em tule ou montadas como bijuterias.

A paleta de cores que predomina é a de bege, crus, marfim,areia, pomba, massa de vidraceiro, taupe e mocha.

Gabrielle Chanel foi a Rainha do bege", afirma Karl.

O ponto de partida para esta coleção foi a silhueta". Jogando com volumes invertidos Karl  se concentrou em jaquetas de tweed com mangas curtas  e ovais, vestidos com saias lápis compridas, ou jaquetas juntamente com saias rodadas e culottes.

A delicadeza dos materiais é ilustrada em blusas, saias e vestidos etéreos.

Para a noite a silhueta opta por vestidos sem alças ou calças complementadas com capas pintadas com strass, boleros de corte largo  ou jaquetas bordadas. Charmosos  vestidos de cetim, sem costa ou com um decote alongado.

A celebração à  natureza continua com um vestido cujas mangas são bordadas com abelhas emplumados, um vestido caipira bordado com pequenas flores e um  bordado com pássaros de madeira.

A noiva aparece com um vestido de linha geométrica em  renda, sem  alças e bordado com  rajadas de chiffon, couro, aparas de madeira, miçangas e lantejoulas. Acompanha um casaco com capuz.

Uma coleção Haute Couture aplaudida  pelos atrizes Diane Kruger, Gwyneth Paltrow,  Monica Bellucci, Cara Delevingne e Marine Vacth.

O filme

Ambiente

Desfile

Celebridades

Encerramento

24/02/2016

CHANEL - Eyes Collection 2016 (Estrelando Kristen Stewart).

Kristen Stewart aparece em uma série de retratos por Mario Testino, nos  quais ela incorpora várias facetas da mulher CHANEL contemporânea. Como um moleque ou estrela, seja maliciosa ou lúdica, a atriz rouba o show.

O filme

Eyes Collection 2016

 

O estúdio de criação de Maquiagem Chanel apresenta uma coleção que revela todas as dimensões dos olhos.

Inclui mascara multidimensional, kit definição sobrancelha e sombras em pó e creme.

29/04/2016

Chave do Luxo e Claudia Métne no SPFWn41.

No dia 28 de Abril, a equipe do site Chave do Luxo, juntamente com sua parceira Claudia Métne, empresária do mundo da moda, esteve no SPFWn41, para fazer a cobertura do evento fashion mais badalado de São Paulo.

Confira...!!!

Raul Neto e Claudia Métne

Claudia Métne

O evento

Filme do evento e cenas do desfile do estilista Murilo Lamas.

Gloria Kalil e M.Regina Ansaldo

Arthur Caliman e Claudia Métne

Renan Cena, Claudia Métne e Silvia Leticia

Alexandre Taleb e Claudia Métne

Nathalie Edenburg (Modelo e artista plástica)

O evento

Raul Neto (Sala de imprensa)

Arte em Ouro - Sala do concurso de design de joias da exposição AuDITIONS e suas 17 peças finalistas da coleção recombinações, emolduradas pelos vestidos criados pelo estilista Fause Haten.

Desfile - Estilista Murilo Lamas.

Claudia Métne Fala sobre 41ª “São Paulo Fashion Week".

 

Está acontecendo na Bienal do Ibirapuera em São Paulo, a 41ª “São Paulo Fashion Week” com lançamento verão 2017, mostrando as tendências com muito floral e transparências.

Alguns estilistas, fizeram coleções com muitas cores e referências ao Brasil, outros com referências ao surf da Califórnia, algo bem anos 60.

Reinaldo Lourenço, sofistica os anos 80 com decotes bem pronunciados, que deixam os seios à vista.

Karl Lagerfeld (Chanel) criou para Riachuelo, uma coleção com muito preto e couro, exibindo um look rocker sofisticado.

O comprimento midi reina nas passarelas,com ombros marcados, decotes profundos e recortes. Na alfaiataria aparecem linhas geométricas com inspiração no Japão, que também  influencia no resort wear e na moda praia.

O verão 2017 vem com uma coleção Beach Wear mais luxuosa e inspirada nas riquezas e tesouros da nossa Amazônia.

As peças são elaboradas com bordado sobrepostos e mais babados.

Vestidos longos, macios, esvoaçantes e com texturas leves, revelam o corpo ao caminhar.

11/05/2016

Chanel Cruise em Havana 2016/17.

Na terça feira 03 de Maio de 2016, Karl Lagerfeld apresentou a coleção 2016/17 Chanel Cruise em Havana, na ilha de Cuba: acontecimento relevante de primavera da Chanel.

Aconteceu no Paseo del Prado, principal artéria que une França e Cuba, redesenhado em 1928 por um arquiteto paisagista francês, que colocou a cada encruzilhada, 8 estatuas espetaculares de leões em bronze, animal fetiche de Mademoiselle Chanel.

O tema subjacente da coleção é uma interpretação virtuosa da Guayabera.

Para o dia, camisa tradicional cubana com bolsos, abas, ombro e pregas planas, acompanhada por um par de calças chino enroladas. Para a noite, a Guayabera revela o potencial das TIC para a sensualidade, com um vestido de organza transparente preto, usado com um sfumato, cinto preto, verde e amêndoa queimado.

 A parada militar perfeitamente pacífica, com shorts bonitos e ternos com revestimento em denim tweed e cáqui, uma parca em ouro tweed com franjas e camisa de manga curta bordada por Lesage e Montex.

Incrivelmente feminina e fluida - a coleção multiplica o número de casacos e vestidos com decotes cavados, saias lápis que  libertam  o movimento para uma rumba hipnótica e vestidos etéreos: o lendário recurso Buick, Oldsmobile e Cadillac.

A paleta de cores é inspirada nas fachadas barrocas vibrantes da cidade velha: amarelo, rosa, laranja, turquesa.  A mesma  afirmação cromática vale para os vestidos sem alças em paetês,  mangas bufantes, franjas e penas. O tabaco e tons de Havana são uma reminiscência do Picasso cubano, Wifredo Lam.

Os negros e os brancos são sombrios, nublados, smoky  e sempre terminam com um chapéu Panamá, além da boina preta de lantejoulas. Irreverentemente Evocando "Ordem" Che Guevara!

A festa continuou na Praça da Catedral de Havana, Cidade Velha, no coração barroco e hedonista da cidade, na frente de San Cristobal, uma das igrejas do século 18 mais bonitas da América Latina. Em uma decoração tropical extraordinária onde cada peça de mobiliário e cada objeto decorativo foi feito à mão por artesãos e mulheres cubanas.

O filme

Ambiente

Desfile

Celebridades

Encerramento

25/05/2016

Lingeries Para as Cheias de Curvas by Claudia Métne.

Para as gordinhas, dá pra ser sensual? Como “esconder” as gordurinhas e usar isso a seu favor? Tem cores que disfarçam mais? Tem que usar calçolas?

 

A sensualidade independe de tamanho e medidas , está na personalidade de cada mulher!

As peças intimas estão cada vez mais evoluindo para atender esse público exigente e as necessidades de cada mulher. As lingeries criadas e adaptadas para as mais cheiinhas estão com atributos, que valorizam as formas e definem melhor as linhas do corpo, especialmente para aquelas gordurinhas extras, como por exemplo calcinhas com compressão abdominal, sutiã com alças reforçadas na sustentação do excesso de volume dos seios, proporcionando completo conforto e segurança.

As cores mais indicadas para disfarçar as medidas e visualizar uma look mais magro, são as cores escuras, como preto, marinho, royal, vinho e chocolate.

Claro que não precisamos usar calçolas, se você for assumida, pode ousar nas medidas restritas das calcinhas, com modelagem pequena.

Dicas para quem tem bumbum grande.

 

Bumbum definitivamente é a preferência nacional !!! E se você tem formas e um volume que pode ser bem explorado, abuse das calcinhas de modelagem pequena e média.

Mas se o bumbum for grande, o ideal é usar calcinhas que modelem e tenham uma maior cobertura das nádegas, como o caleçon que é chic, moderno  e confortável !

Sutiã, a difícil escolha. Como escolher um ideal?

 

Para ter o sutiã perfeito, temos que analisar o biotipo exato para cada mulher, não é uma tarefa difícil, procure lojas especializadas e peça ajuda a consultora.

Alguns fabricantes já estão com modelagens que permitem melhor conforto na anatomia das costas e busto, com taças diferenciadas , tamanhos A ,B e C, ideal para as gordinhas de pouco e muito busto que precisam de alta sustentação, alças largas e reforçadas com as laterais maiores e pala abaixo dos seios.

Qual é o melhor modelo de calcinha para usar com vestidos transparentes?

 

As calcinhas com cobertura total das nádegas são ideais para deixar o bumbum mais firme e modelado, caso tenha uma barriguinha saliente, as calcinhas de compressão abdominal, são ótimas para corrigir e disfarçá-la !

Para as mulheres de bumbum pequeno a calcinha ideal é a de modelagem pequena, que deixa toda a parte de trás a mostra. Neste caso de pouco bumbum, podemos usar todos os tipos de modelagem, estilo e cor !

Que modelo de lingerie uma mulher magra, com pouco bumbum deve usar?

 

A mulher magra tem um cenário muito favorecido ao seu biotipo, ele pode usar e abusar das cores claras, modelagens minúsculas, corselet e meias, vale-tudo ! É essa a linguagem!

Já para as mais cheiinhas com um bumbum maior, qual o melhor modelo de lingerie para deixá-la mais sensual e bonita?

 

É comprovada a sensualidade das mais cheiinhas !!! Sem medo de ser feliz elas ousam em mostrar as suas formas, recheadas de curvas, buscando a total normalidade ao se vestir em uma peça plus size.

A lingerie em si,  já traduz a sensualidade e intimidade revelada das mulheres, vai do seu gosto pessoal e estilo.

Você pode ser sexy com uma lingerie branca e romântica ou uma peça mais ousada como o corselet preto, estilo fatale.

Att.

Claudia Métne

cmmfashion@terra.com.br

instagram - claudia_metne

09/06/2016

Katia Volpe Lança Coleção de Sapatos e Bolsas na Galeria de Arte Espacio Uruguay.

Aconteceu em 8 de Junho, o coquetel de lançamento da nova coleção de sapatos e bolsas de Katia Volpe, no Espacio Uruguay.

A nova coleção é sofisticada, artesanal e inspirada na arte brasileira.

Confira....!!!

Sapatos e bolsa by Katia Volpe

O filme

Katia Volpe

Katia Volpe e Flávia Serson

O evento

 Patricia Ramos e Katia Volpe

A coleção

09/06/2016

Silvia Cesar Lança Coleção de Joias “Get Lucky”.

O horóscopo chinês, um dos mais antigos da humanidade, é a inspiração para a nova coleção cápsula da renomada consultora de Feng Shui Silvia Cesar. Em uma nova parceria com a joalheria Talento, Silvia apresenta agora a coleção “Get Lucky”, composta por 72 peças inspiradas nos 12 animais que formam os signos chineses. Um luxo, além de garantir doses extras de sorte e proteção.

A coleção, composta por colares, pulseiras e berloques, se apresenta em ouro branco e amarelo, destacando os pingentes em formato dos animais símbolos da crença chinesa em design vazado – alerta para essa tendência! Para imprimir mais exclusividade às peças, cada uma delas traz duas pedras simbólicas em lapidação brilhante, reforçando a característica de cada animal: pérolas para o coelho, topázio para o cavalo e citrino para o galo. No total, são 12 pedras distribuídas entre as 12 simbologias.

Perfeitas para uma produção mais casual, a coleção garante um visual ultra-charmoso e descolado. “É uma maneira divertida e estilosa de canalizar boas vibrações e trazer sorte e harmonia”, diz Silvia Cesar, criadora da coleção com edição limitada.

As joias têm preços a partir de R$2 mil e poderão ser encontradas nas joalherias Talento, em São Paulo, ou no e-commerce da loja.

Silvia Cesar

Lilica Cesar, M.Regina Ansaldo e Greice Souza

Silvia Cesar, Silvia Kherlakian Paraiso, Tita Racy e Lu Kherlakian

Marta De Divitiis e Lilica Cesar

Julio Buschinelli

Cristiana Arcangeli

Lilica Cesar e Tadeu Dix

Primas Cesar

Silvia Cesar, Giovanna e Paula Zampieri

Raul Neto e M.Regina Ansaldo

A coleção

Fernando Jardim e Alessandra Iara Cunha

29/06/2016

Leather - Super Inspiração do Inverno by Claudia Métne.

Quase que uma peça essencial em nosso guarda roupas, desde os anos 60 como um uniforme dos motoqueiros e se transformando em um símbolo dos rockeiros, como este estilo mais pesado foi ganhando suavidade e sensualidade. Podendo até dizer que tem um ar de fetiche, mas sempre muito fashion e vai deixar você em grande estilo nesta estação!!!

1)Couro pode ser usado em ambiente de trabalho?

 

É sempre bom avaliar qual profissão você exerce, caso a profissão e o ambiente de trabalho comportem bem a substituição de um blazer de alfaiataria por uma  jaqueta de couro, use com saia lápis, uma calça reta ou flare, para dar um ar clássico, contemporâneo e renovado (nada de jaquetinhas croppeds, opte por comprimentos abaixo da cintura). Nunca esqueça do DRESS CODE (regras de como se vestir).

 

2)O que você deve levar em consideração antes de comprar uma peça de couro?

 

O couro é uma peça resistente ao tempo, vai entrar e sair ano e a peça estará lá no armário, detalhe.... nova!! Sem falar que seu valor não é baixo, portanto ao comprarmos um peça de couro, opte por modelagens mais convencionais e cores neutras, para que  não perca logo sua peça, a menos que você seja uma amante deste produto e tenha várias opções de modelagem, estilo e cores, podendo apostar em um peça mais diferenciada .

3)O que está em alta, couro brilhante ou fosco?

 

Existe uma leitura muito forte dos metalizados, nos tons prateados desta estação, mas ainda a preferência é para o couro fosco.

Agora uma dica incrível é usar uma peça de couro com lurex ou vestido com brilho...!

4)Peças de couro fake podem ser usadas ?

 

A moda atual é muito autoral, criamos os nossos looks e montamos o nosso visual de acordo com o poder financeiro e estilo de cada um.

Pode usar sim !!!! Existem peças perfeitas em couro sintético e o couro ecológico, semelhantes ao couro original bem mais sustentável se formos pensar nos nossos bichinhos, ambos permitem um resultado luxuoso e chic !

5)Dicas de combinações de looks em couro, jaquetas, shorts, calças e vestidos.

 

O couro está ditando moda e elegância, no vestuário feminino e masculino, o que era uma pegada rocker metaleira, virou sinônimo de estar bem vestida e transada!

No inverno não tem como ficar sem uma peça de couro no seu guarda roupa.

 

Dicas de calça em couro - Acho o must, calça flare ou skinning, com tricot, jeans ou camisa branca e se puder arremate com um colete de pelo e uma bela bota!

Dicas em saia de couro - Sou apaixonada por saia lápis, deixa a silhueta mais alongada e sexy, podendo usar com camisa alfaiataria, que fica um clássico contemporâneo. Para as mais jovens, abuse das pernas de fora com unkleboots.

Dicas de vestidos em couro  - Vestido em couro é uma peça chave da moda, prático e de escolha fácil, é o queridinho das celebrites, não foi a toa que quase todas posaram de leather dress. Vestido em couro preto eleva o nível da sensualidade feminina!

Podem ser anexados aos ponchos ou tricot da estação, dando um ar boho peruano, e claro botas.......podem ser de vários estilos e canos altos ou baixos, saltos de bloco ou agulha.

Com certeza você vai aderir essa tendência também...!

6)O couro colorido está em alta?

 

O couro é um tecido nobre e atemporal, atuante na cartela de cores, ele quebra a sobriedade do material ajustando – se a tonalidades mais quentes, como verde, vermelho, azul, marsalla, saindo do tradicional, preto roqueiro ou motoqueiro, que tem a pegada dos anos 70.

7)O couro pode ser usado em eventos formais?

 

Observamos várias produções em couro, usado pelas famosas como referência de estilo, ditando que o vestido em couro é um apelo fashionista, mas na dúvida de ficar over, invista em acessórios pequenos, discretos e maquiagem neutra.

Mas nem por isso tiramos de regra, que estamos liberados para usar em uma festa de gala um tubinho embalado à vácuo, marcando exageradamente a silhueta e curto, preste a atenção na modelagem.

Comprimentos midi e longos e nada de decotes profundos e ousados.

Para as mais cheiinhas, minha dica é sempre peças clássicas de cores escuras, com um shape mais afastado do corpo, para não comprometer e errar no visual.

Acompanhando algumas regras mais polidas, prefira looks em couro, com caimento feminino, no caso dos tubinhos fica equilibrado com mangas estilo t-shirt e acinturados.

Podem ser usados com scarpin, em uma versão mais delicada.

Att.

Claudia Métne

cmmfashion@terra.com.br

instagram - claudia_metne

22/07/2016

Chapéus by Claudia Métne.

Mais que um acessório de moda, o chapéu completa o visual e tem grande importância na proteção contra os raios solares.

Em um  país tropical, ele deveria ser quase obrigatório no dia a dia, não somente nos dias de verão ou como hábito cultural.

 

Chapéus estilo panamá - estão em evidência e aparecendo muito no vestuário masculino e feminino.

Podemos defini-lo como moderno e estiloso.

Perfeito para se usar com jeans, shorts e kaftas.

Viseiras - vão muito além de usar na praia, podem ter seu lado fashion e descolado, o segredo é usar a criatividade para compor um visual que valorize seu tipo físico e se encaixe nas tendências da moda.

Chapéu de abas mais largas - ideal para os dias bem ensolarados permitindo a proteção total do rosto, pescoço e ombros, perfeito para as mulheres mais altas.

Fica muito bem com vestidos longos, slip dress e saias.

Chapéu de abas curtas - um estilo mais urbano, com proteção solar somente no rosto, é indicado com batas, blusas, camisetas e saias. Ideal para as mulheres de estaturas baixa.

Bonés - são acessórios democráticos e servem para todas as vibes e estilos, dos mais esportivos aos mais românticos, é só saber combinar com  seu visual.

Chapéus de palha - no verão não deixe de levar seu para a praia, natural ou sintético, sem dispensar o filtro solar!

Ele sofistica e proporciona uma feminilidade impar!

Estilo floppy -  muito popular e tem suas abas largas, formando leves ondas.

Estilo country - mais sertanejo, muito usado em fazendas e festas de rodeio, também invadiu a nossa praia, com uma trama mais vazada, permite mais invasão dos raios solares.

Regras básicas onde usar...!!!

 

Eventos ao ar livre, casamentos, almoços, festas e chás.

Durante o dia ensolarado ou chuvoso.

Praia e Campo.

 

Regras básicas onde não usar!

 

Nas refeições, locais fechados como cinema, teatros, Igrejas ou templos religiosos.

Locais de trabalho, a não ser que faça parte do uniforme, como segurança, policial etc...

 

A Expressão tirar o chapéu, é literalmente uma reverência aos superiores! Quase um ato de submissão.

Att.

Claudia Métne

cmmfashion@terra.com.br

instagram - claudia_metne

14/09/2016

" You Fashion Br " by Laura Yoko - Da Arte ao Negócio.

Laura Yoko, designer multidisciplinar e marketeira digital no ramo de inovação, com mais de 10 anos de carreira nas áreas de design gráfico, artes gráficas, fashion design e design de superfície, iniciou sua carreira artística no teatro, na dança contemporânea e participou de diversas oficinas, dentre elas as do Teatro Oficina e Satyros.

Entrou no ramo da moda em 2013, pelo concurso da Vogue Talents organizado pela editora sênior da Vogue Itália, Sara Maino em parceria com a empresa dinamarquesa Muuse. Ficou entre os 50 melhores jovens talentos do mundo por escolha do público fashionista participante. No mesmo ano produziu um desfile de moda na Inglaterra, participou do evento Brighton Fashion Week e ganhou cobertura de imprensa da OK! Magazine UK.

A YOU FASHION BR é sua nova marca, associada ao seu know-how artístico, é dedicada ao público fitness e com preços super acessíveis! A marca utiliza matéria-prima de altíssima qualidade e tecidos tecnológicos produzidos no Brasil. Uma coleção cápsula está a venda no site na página Wegirlz Shop.

 

Wegirlz Loja: http://www.yokodesignlab.com/wegirlzloja

A marca

Laura Yoko

O filme

Peças da marca fitness YOU FASHION BR

Fotografia cropped You Fashion BR

Data: 2016

Local: Vila Madalena, Casa da Xiclet

Fotografia produção de moda, modelo

Data: 2012

Local: São Paulo, estúdio de fotografia Carlo Locatelli

Fotógrafo: Carlo Locatelli

Fotografia bastidores, modelo

Data: 2013

Local: Brighton, evento Brighton Fashion Week

Fotógrafo: Kris Mitchell

Wegirlz Loja: http://www.yokodesignlab.com/wegirlzloja

 

Blog:  http://wegirlzblog.tumblr.com/

 

Laura Yoko, Fashion Designer

Whatsapp: (11) 97663 7867

Site: www.yokodesignlab.com

Instagram: @yowegirlz

17/10/2016

Hora Intima na Gestação - Bonita Sempre by Claudia Métne.

“Lingerie”, palavra que vem do idioma Francês e que significa roupa íntima. Foi criada em 1889 pela francesa Herminie Cadolle para proteger as partes intimas femininas! Desde então, criou-se muita polêmica, quanto ao uso ou não da peça. Queimada por mulheres em praça publica nos anos 60, é hoje amada pelo público feminino e movimenta os 4 cantos do mundo. Qual mulher resiste aos encantos destas peças que traduzem fetiche e sedução?

Pensando nessas mulheres exigentes, que se modernizaram e evoluíram com atitudes arrojadas, conquistando cada vez mais seu espaço na sociedade, algumas indústrias no segmento de lingerie, investiram no momento mais feminino, delicado e maternal da mulher, que é a gravidez!

Tudo evoluiu! Tecidos, modelagens e tecnologia, para produzir as peças adequadas às gestantes. O que era chamado de lingerie modeladora, depois lingerie de função ou atributos, agora renasce com um novo nome, Shapewear.

O uso adequado da lingerie nesta fase, é indispensável.

A maternidade é um período na vida da mulher, que pede cuidados mais do que especiais. É um período em que o corpo sofre alterações anatômicas e grandes mudanças nas formas físicas. Sendo indispensável  e fundamental o conforto...!

Saber escolher a lingerie certa nesta fase, ajuda a prevenir transtornos durante a gravidez, tais como problemas de circulação e possível surgimento de estrias na pele, no pré e pós - parto.

Não se acanhe de deixar de lado as lingeries usuais, como as calcinhas fio dental e tangas (nada recomendadas nesta fase), assim também como os soutiens de bojo ou armações.

Escolher peças próprias para a gestante irão garantir estes

9 meses, com muito conforto e sustentação do peso abdominal, que aumentará em função do aumento do fluxo e volume de sangue, água, leite e líquido amniótico que envolve e conforta seu bebe!

Hoje o mercado de linha específica para gestante oferece várias modelagens adequadas, tais como as lingeries sem costura e de cinturas mais altas, que são as recomendadas.

Tecidos mais delicados proporcionam um contato macio e carinhoso com a pele. São elaborados em microfibra ou algodão, não causam irritação na pele e permitem melhor transpiração, absorvendo o suor.

As modelagens específicas das calcinhas mais modernas, vem com elástico na cintura, que dá suporte na barriga e não comprime o bebe. Existem alguns modelos em que as laterais e frente inferior tem o tecido mais reforçado que se expande conforme o bebe vai crescendo no ventre materno.

O soutien merece atenção também, ele deve ser de alças largas que sustentam os seios e não marcam a pele. Nada de alças finas, que  podem marcar os ombros em função do peso das mamas.

A preocupação com o bem-estar no uso adequado da lingerie para gestantes é muito significativa. Devem ter recortes anatômicos que prometem aliviar as dores lombares, o que é comum durante a gravidez, assim como peças que tenham proteção contra ondas eletromagnéticas na barriga e tecidos antiestáticos, para auxiliar todo o processo da gestação. Alguns, são projetados com características terapêuticas e antibacterianas.

A lingerie correta e própria para o pré e pós parto, ajuda com que o corpo da mulher recupere as formas antigas e fique com tudo em cima novamente.

Estar grávida, não é motivo para a mulher deixar de lado sua feminilidade e sensualidade, e sim .... se adaptar às mudanças de estéticas nesta fase mais sublime que  pode viver!

Lembrando que a prioridade e conforto!

Viva intensamente este momento mágico! E surpreenda-se.

25/10/2016

You Fashion Br Lança Sua Primeira Coleção no Concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2016.

You Fashion Br, a nova marca fitness que está entrando com força total no mercado, idealizada pela fashion designer Laura Yoko da Yoko Design Lab, lança sua primeira coleção no Concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2016.

O evento que existe há quase duas décadas e que percorre todas as capitais brasileiras, tem como objetivo revelar o perfil do homem e da mulher, cuja beleza é o resultado obtido na prática de esportes, frequência às academias e boa alimentação.

Desde sua criação, o “Garoto e Garota Fitness” já elegeu personalidades como: Solange Frazão, Felipe Franco, Lia Khey (BBB 10) entre outros...

A You Fashion Br, aproveitando este grande acontecimento do mundo fitness, apresentou sua primeira coleção de peças exclusivas que tiveram grande destaque, sendo muito  bem aceitas e cobiçadas pelos participantes e pelo público do evento.

A repórter da Rede TV Lisa Gomes, foi uma das muitas pessoas a se apaixonarem pela coleção Da You Fashion Br.

Confira...!!!

 

You Fashion Br: http://www.yokodesignlab.com/wegirlzloja

 

Yoko Design Lab: http://www.yokodesignlab.com/

A fashion designer Laura Yoko com sua coleção

Modelo fitness representando a marca

You Fashion Br no evento

Laura Yoko apresenta sua coleção e linha de cosméticos

para participante do concurso

Participante do concurso com a nova coleção

Peças da coleção

Adriana Camacho, Sandra Satomi e Laura Yoko

Laura Yoko com sua coleção e participantes do evento

Laura Yoko com sua coleção e participantes do evento

Modelo fitness representando a marca You Fashion Br

Laura Yoko presenteia a repórter da Rede TV Lisa Gomes

Público interage com a marca

O evento

Laura Yoko

LAURA YOKO, Fashion Designer

WHATSAPP: (11) 97663 7867

Site:http://www.yokodesignlab.com/

Instagram: @yowegirlz

16/11/2016

Summer Boots by Claudia Métne.

Assim como usamos roupas soltas e leves no verão, nos pés as sandálias são presença obrigatória!

Trendys vieram para quem é amante da moda e que deseja se atualizar e renovar.

“Summer Boots”, que tiveram grande destaque nas diversas passarelas de moda, aparecem como uma fortíssima tendência do verão 2017, ganhando um espaço no segmento calçadista.

Inovadores e charmosos, ganham uma leitura fashion no visual.

Traduzindo as botas de verão vão imperar!

Adquirir um Sumeer Boots, é uma elegante opção para a estação e como a inspiração na latinidade vem com força total, elas estão cheias de detalhes, estampas e modelos variados.

Os Summer Boots e sandálias gladiadoras podem ser usados com saias, shorts, sobretudo com vestidos mais curtos e leves com estampas florais ou estampas geométricas.

Com jeans é necessário uma blusa chic para ganhar a noite, complementa com uma altíssima Summer Boots que alonga a silhueta e uma bolsa tira colo que libera os movimentos.

É permitido usar botas (Summer Boots) no verão em dias quentes da estação, elas são vazadas, permitindo a respiração da pele!

Investindo neste tipo de sapato, que são botas mais leves e frescas, criadas com belíssimas tramas vazadas, trabalhadas em tirinhas de couro, elas constroem um look incrível. Quando bem coordenadas ficam bem luxuosas.

Summer Boots proporciona a oportunidade imperdível para a mulher, que não abre mão de usar botas, mesmo no verão.

Este apetrecho de sedução pode ser usado sem nenhum desconforto.

É pra causar...!!!

20/01/2017

Como Usar Vestidos Longos by Claudia Métne.

Neste verão, que cores que as mulheres devem optar para os vestidos longos?

Neste país tropical a coleção verão 2017, vem muito iluminada e colorida.

Traz uma cartela de cores irresistíveis: amarelo, turquesa, coral, laranja, roxo e sem falar nas estamparias, que ficam um luxo nos vestidos de comprimentos mais alongados.

 

Quais estampas estão em alta nos vestidos longos?

Um mix de estampas, com as mais variadas tendências: folhagens, florais, aquareladas, pinceladas, céu e mar e Tie-dye !

Plissado e babados proporcionam fluidez e leveza ao visual.

Cuidado na escolha da estampa e modelagem adequada ao seu estilo.

As baixinhas podem usar? Quais são as regras?

Vestidos longos permitem uma silhueta mas esguia e alongada, não sobrecarregam o visual desde que se preste atenção ao comprimento. Os sapatos devem ficar à mostra não permitindo que o tecido arraste no chão.

Vestidos com linhas verticais, estampas menores e miúdas com desenhos e formatos de cima para baixo, fundo uniforme ou de uma cor só, são ideais para mulheres de estatura mais baixa.

Os decotes em “V” ou trapézio também ajudam alongar o pescoço e o colo e dão volume discreto aos seios.

O decote tomara-que-caia, jamais!

Outro detalhe cuidadoso no uso dos vestidos longos são as  bolsas, que devem ter tamanhos e formatos menores.

Como deve ser o comprimento da barra?

A sensação visual de mostrar os pés e as sandálias, é na maioria das vezes a de ser mais alta.

Os comprimentos que varrem o chão das ruas, atolam e abaixam ainda mais as mulheres pequenas.

Além dos saltos que deixam as mulheres nas alturas ,opte por tecidos lisos.

Looks com estampa  xadrez, são clássicos e ganham ares renovados.

Tecidos nobres, como o shantung de seda pura são glamourosos e sofisticados.

Perfeitos para magras e altas.

É possível usar vestido longo com salto? Qual é o modelo de salto mais indicado?

Os vestidos longos, para as mais baixinhas são bem coordenados com sandálias de plataforma, salto Anabela ou saltos mais arrojados , quadrados e grossos. Cores lisas são muito bem vindas para você não errar, caso esteja na dúvida, o eterno preto ganha um ponto de cor no sapato vermelho.

À noite, os vestidos longos e mais sofisticados não dispensam um belo e elegante salto alto. Dão Altura, glamour e sofisticação ao seu visual!!!!

Para tornar a silhueta mais elegante, a dica é subir nos saltos.

Toda mulher se sente poderosa, em um vestido longo exuberante!!!

Quais sapatos sem salto, são mais indicados para se usar com vestidos longos ?

As mulheres altas, podem usar rasteirinhas que ficam um luxo! O biótipo favorece a este tipo de calçado. Porém as mais baixas, NÃO ABREM MÃO é verdade do uso do salto alto. Se pudesse, dormiriam com eles !

Mas os sapatos sem salto, rasteiras e flats são os mais indicadas no dia a dia, para serem usados com os vestidos longos.

Quais os acessórios que mais combinam com vestidos longos?

Os acessórios enfeitam, completam o visual e são sempre muito bem vindos. Para as mulheres mais baixas, sugerimos brincos que não sejam muito grandes e compridos e colares que não fiquem junto ao pescoço. Optem pelos que caem, ficam abaixo do colo e alongam mais. Capriche nas pulseiras e anéis como um toque especial à roupa!

16/02/2017

Lançamento da Coleção Erasmo + Amir Slama.

Aconteceu na tarde de 15 de Fevereiro na loja Amir Slama da Oscar Freire, o lançamento da coleção Erasmo + Amir Slama.

A coleção desenvolvida pelo estilista Amir Slama é baseada no estilo de vida de seu parceiro, o modelo Erasmo Viana, praticante do esporte  Mahamudra.

Confira...!!!

Erasmo Viana e Amir Slama

O filme

Zaine Assaf, Erasmo Viana, Roberta Leona e Amir Slama

Ariana Degelo, Priscilla e Riva Slama

Gustavo Castro e Henrique Gabellini

Marcelo Ferreira e  Erick Candido

Lais Muniz, Roberta Leona e Eliana Rodrigues

Peças da coleção

23/05/2017

Tiffany & Co. Anuncia uma Nova e Ousada Coleção de Joias.

A Tiffany & Co. anuncia uma nova coleção de joias que celebra o poder, o espírito e a energia das ruas de Nova York. Clássica e arrojada, Tiffany HardWear apresenta brincos, anéis, colares e braceletes inspirados no design de um bracelete unissex lançado pela joalheria em 1971. As peças combinam perfeitamente com uma jaqueta de couro ou um vestido de alta costura e refletem o legado contemporâneo e ousado da Tiffany & Co., representando hoje e sempre o lifestyle dinâmico, rebelde, fashion e inovador de Manhattan.

Os shapes e os metais trabalhados em cada uma das joias traduzem o mood industrial e urbano nova-iorquino. Clean e gráficas, as correntes em ouro 18K trazem elos graduados que mudam de tamanho e contam com um fecho invisível. Um cadeado e uma esfera removíveis deixam a peça ainda mais versátil e cheia de estilo, assim como o par de brincos com três esferas e fechos simétricos que surpreendem ao serem vistos por todos os ângulos.

A coleção Tiffany HardWear estará disponível nas lojas da Tiffany&Co. dos Shoppings Cidade Jardim e Iguatemi São Paulo e Brasília, Village Mall, no Rio de Janeiro e Pátio Batel, em Curitiba, a partir de 9 de maio.

 

Sobre a Tiffany&Co.

Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global, que fabrica e vende joias e acessórios de luxo, em mais de 300 lojas em 28 países.

11/07/2017

Liberdade é Uma Calça Velha, Azul e Desbotada by Claudia Métne.

Tão sábia e expressiva, frase, que ditou moda nos anos 70 /80, quando os jovens em uma atitude de protesto e rebeldia, influenciaram o estilo, o comportamento e a leitura na forma de vestir de maneira importante.

A famosa calça rancheira, que era destinada aos trabalhadores do minério (Leo Strauss,  desenvolveu uma peça em lona, que teve sucesso imediato em função da resistência e durabilidade ) rejeitada e desprezada  por ser um tecido índigo  e só usada por pessoas de baixa classe monetária, foi ganhando o mundo ao longo dos anos  com as  mudanças de hábitos e com a tecnologia dos tecidos de forma unânime.

A antiga e atuante “Five Pockets”, foi se transformando em objeto de desejo e consumo entre jovens, adolescentes, homens e mulheres sem distinção de raça ou idade.

As mais famosas grifes nacionais e internacionais, começaram a desenvolver peças diferenciadas e cheias de bossa, com valores agregados que acabavam se tornando abusivos.

 

Podemos dizer que o Jeans está na moda desde então, com uma criatividade que invadiu o vestuário feminino, masculino, infantil e até na arquitetura de interiores, com decoração de ambientes incríveis.

 

Tendo uma variedade extensa de estilos, as calças jeans aparecem com diferentes modelagens, o que permite a você encontrar a que ficará perfeita com seu biotipo.

Calcas jeans em modelagem reta, estilo alfaiataria é perfeita para todos os estilos. Alonga a silhueta com o cós alto proporcionando um shape mais chic e definido. Disfarça as medidas extras de quadril e coxa definindo a cintura. Perfeita para as Plus Sizes.

Ideal  para  ir trabalhar  com camisas clássicas e blazers.

Calças Skynis  são exploradas para quem tem pernas mais finas. O biótipo coxa grossa deve evitá-la ou fazer uso com peças compridas abaixo do quadril.

Skynis com salto alto fica muito atual.

Calça jeans Flare,,, é a febre do momento! As mais fashionistas tem várias. Pode ser usada com salto e plataformas, alongam as pernas e deixa charmoso e luxuoso o layout  contemporâneo.

Jaquetas Bordadas, hit da estação, ganham inspirações variadas. Flores e animais, imperam no visual  romântico e impetecado!

Usado com saias, shorts e calças, com um  mix de tecidos ficam perfeitas!

Vale a pena o investimento !!!!!

Vestidos Jeans, podem ser longos ou no comprimento midi. Com modelagem, reta  são indicados para ocasiões mais formais.

Com modelagem ampla e arrojada, são  para momentos mais descontraídos.

Passarelas internacionais exibem looks gloriosos em denim, sem limites e sem fronteiras!

Shorts jeans, sempre indicado para as mais jovens e para quem tem pernas para exibir!

Para ganhar um ar mais chic, você pode usar com camisa branca, sapatos alto estilo scarpin  e uma bolsa luxo ! Óculos completam o visual! Ser cuidadosa com o hairstyle, ajuda muito no conjunto da obra!

shorts com meia estão meio out !!! Vale mesmo para pernocas de fora e bonitas!

Calça jeans tem que vestir bem!

Muitas mulheres comentem o ERRO, de comprar a calça jeans bem apertada, para ter uma silhueta mais magra. Porém, a calça jeans não é cinta modeladora !!!!!! Ao contrário, calça com folga, aparenta ser mais magra. Nada de se espremer e estrangular seu corpo! Além de fazer mal, para a circulação!

Você até pode optar pelas Boyfriends, que vai aparentar ter uns quilinhos a menos.

AH !!Lavagens demasiadamente claras, aumentam e engordam! Vai de deep blue!

O jeans hoje é um aliado do nosso guarda roupa.

Não conseguimos imaginar, nossa mala de viagem sem 1 jeans.

Ele vai além do vestuário. Olha isso!!!

 

Jeans Mania:

Agendas, bolsas de variados estilos  e modelos para situações diferentes!

Botas e sapatos entram na dança !!!

Não poderíamos deixar de lado a calça Cropped , que virou tendência nos últimos meses. A expressão traduzida quer dizer encurtada.

Inspirada nos anos 60, agora está a volta aos holofotes das celebridades

Detalhe! As mais baixinhas devem ter um cuidado especial nas croppeds, porque acabam diminuindo a  altura!

Escolha o jeans perfeito para você e Brilhe !!!

19/09/2017

Adriana Restum Lança Coleção Verão 2018.

Na noite de 18 de setembro, a conceituada marca de moda feminina Adriana Restum, fez o lançamento da sua coleção verão 2018.

O evento aconteceu em seu showroom no Itaim Bibi e contou com a presença da propria Adriana Restum, amigos e personalidades como a empresária do mundo da moda Lucia Torres, da nova marca que chega com toda força no mercado, a Lu Torres en vogue.

Confira....!!!

Thais, Lucia Torres ( Lu Torres en vogue) e Luana

Adriana Restum e Lucia Torres

Karime Restum, Roberto Restum e Adriana Restum

Leonardo, Bruno e Michaels

Albino, Maria Claudia, Mirelle Modesto e Petrus

Thalita e Maya

Adriana Restum

Lucia Torres  e Mirelle Modesto

Apresentação de Karime Restum e seu parceiro

Algumas peças da coleção

25/09/2017

EMILIO PUCCI - Spring/Summer 18.

Nessa quinta-feira, 21 de setembro, a marca italiana Emilio Pucci organizou uma apresentação da nova coleção de SS18 durante a semana moda de Milão.

Shapes fluidos, tons delicados e toques brilhantes. A ideia de suavidade é traduzida em transparências.

Um alegre encontro do que é essencial no verão. Vestidos curtos, estilo camiseta, macacões com pantalonas e shorts. Túnicas e caftãs – curtos e longos. Vestidos de jersey com acabamento em couro. Liquid pants, jaquetas esportivas, roupas de banho e leggings.

Diversão do verão como o prazer de brincar com os acessórios: colares coral, maxi óculos, bolsas Zenzi em sarja. Couro metálico e borracha são combinados para criar estampas onduladas multicoloridas, sapatos vazados. Chinelos de piscina atoalhados. As novas sandálias de Capri.

Glamour como diversão, e diversão como facilidade.

Algumas peças da coleção