Sua empresa entre as melhores

Roko Brasil

(Cultura, Letras e Artes)

29/11/2018

A Nova Fase do Mercado de Arte.

O mercado de arte resistiu bravamente ao período de crise econômica e vislumbra uma luz no final do túnel, uma promessa de melhora que chega com as atuais alterações no cenário político do Brasil.

Os artistas plásticos, escritores, produtores estão mais otimistas e trazem a cada dia novas produções que enriquecem e oxigenam nosso cenário cultural. Apreciadores das artes e colecionadores começam a ver seus investimentos ganharem um pouco mais de robustez com as boas e novas perspectivas.

Então o que nos cabe agora é remar a favor dessa correnteza de otimismo, que eleva o ânimo e a coragem geral para não desperdiçar a oportunidade de melhoria; é agora o melhor momento para se produzir arte, bem como para se adquirir Obras de arte, pois os preços começaram a melhorar agora e os investimentos nesse mercado tendem a valorizar a cada dia. Mais tarde será tarde para o aquisições pois os preços estarão em alta... então será o momento para vender e obter lucro.

Os artistas, marchands, curadores, galeristas, escritores, editoras, colecionadores, investidores e todo o mercado iniciaram uma nova movimentação, onde quem tiver coragem, ousadia e a melhor estratégia será mais feliz em seus negócios.

Desejo a todos saúde, paz e sucesso!

Roko Brasil