Victória Girardelli

18/01/2018

Salve 2018...!!!

Vou confessar para vocês, ainda estou perdida nos dias e me atrasei  em voltar a  rotina.

Então,agora vamos colocar a conversa em dia?!

Por aqui na Baixada, cidade cheia mesmo com um inicio de verão mais ameno, onde o sol anda tímido, a chuva bem presente e o bafo quente típico de nossa Santos, a todo o vapor.

Muito se tem a fazer por essas bandas e  também se a sua proposta for descansar e relaxar, busque um bom livro, uma sombrinha no coqueiro ou guarda sol, muita bebida para hidratar e claro o bom amigo filtro solar para se proteger e curta ao máximo o seu momento.

Caminhar, pedalar, surfar, curtir um stand up, navegar, ou qualquer outro esporte são bem vindos e a cidade oferece muitas opções. É só chegar e curtir!

E as comemorações por aqui continuam.... O badalado baile da cidade em comemoração aos 472 anos da cidade acontece no dia 27 de janeiro. Este ano o show fica por conta de Leonardo, que promete animar a festa. Toda a renda arrecadada é para obras sociais. Vai perder? Mendes Convention Center .

O Rio Santos Bossa Fest conta com vasta programação de 19 de janeiro até 2 de fevereiro em vários pontos da cidade. Exposições, palestras e shows celebrando os 60 anos do estilo musical para lá de carioca. Na programação nada mais nada menos que Danilo Caymmi e outras feras.

Veja programação em www.riosantosbossafest.com.br

 

Salve 2018 e um ano iluminado para todos!

Abraços de luz!

girardelli@globo.com